Dia 14!


Contem-me tudo! No dia dos namorados gostam de ir jantar fora a um sítio mais especial ou nem por isso?

Eu fujo de restaurantes nesses dia, as filas imensas e os menus pré-estabelecidos tiram-me a vontade toda. Quando ainda não vivíamos juntos que remédio tínhamos nós senão seguir o "rebanho" e ir jantar fora. Agora o jantar é por minha conta (e o que eu gosto de planear!).

Pois bem, o menu cá em casa já está adjudicado (hehehe)!
 

 


Parece-vos bem?
Só falta o vinho, mas parece-me que esta noite vamos matar saudades dos taninos do Douro!
 

Depois prometo que tiro umas fotos para vos mostrar!
 
 
Rita

5 comentários:

  1. Por acaso neste dia costuma ser sempre um jantarito especial em casa, mas hoje vou variar.....<3
    Um feliz dia para ti!!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Felizmente vivo numa aldeia. E, por aqui nunca me deparei com cenas dessas.

    ResponderEliminar
  3. Hummmmm,
    parece-me impecável....
    depois quero ver as fotos, uma vez que não vou sentir o cheirinho disso tudo...

    abraços de uma nova seguidora

    Maria Filomena

    ResponderEliminar