Susto no Carteiro

Sabem aqueles dias que nos esquecemos e nos deitamos maquilhadas? Aconteceu-me esta semana (já sei, já sei não se deve fazer mas escapou-se-me). Deitei-me com o rimel nas pestanas, estava eu a dormir que nem um anjinho não é que já de manhã me tocam à porta. 
Qual é a primeira coisa que uma pessoa faz antes de ir ver quem é? ...esfregar os olhos para tirar as ramelas claro, mas eu ao esfregar os olhos não tirei só as remelas como também fiz uma pintura panda nos olhos, sim fiquei com os olhos à volta todos pretos, mas na minha inocência sem me ter visto ao espelho abro a porta ao carteiro.
-Bom dia, desculpe lá estava a dormir? (olhando para mim)
Eu- Oh não faz mal.
(assinei a cartita e ele pôs-se a mexer)
Vou então à casa de banho algo que devia ter feito antes de abrir a porta e não é que me deparo com a minha pintura panda. Não havia do carteiro estar espantado com a minha cara, ora pois qualquer pessoa fica, deve ter ido para casa a pensar a porca que eu era que nem a cara lavava.



2 comentários: