Janeiro - Mês das promessas!


Que Janeiro é o mês das promessas todos nós sabemos, no dia 1 quem não promete mudar, nesse momento completamente cheios de motivação, acreditamos que é possível. Eu também tenho as minhas promessas.

 
* Mexer este rabo gordo pelo menos 2 vezes por semana, 3 seria o ideal! Ginásio não, não vale a pena, não gosto... as caminhadas em passo rápido é o ideal para mim e tenho mesmo de me obrigar a ir.
 
* Continuar a ter motivação para ter regra nesta boca gulosa, alimentação super saudável durante a semana e ao fim-de-semana não comer este mundo e o outro.

 
* Não arranjar as mais mirabolantes desculpas para me baldar às aulas particulares de inglês, ter VERGONHA NA CARA, e pôr-me a caminho das ditas cujas 2 vezes por semana... Ai, mas está tanto frio... e depois de 8 horas de trabalho? ... e a professora não é lá muito simpática!... Lol Acabaram-se as desculpas Rita Maria!

 
E pronto, de promessas estamos bem. Agora os desejos.
Não tenho muitos, se continuar como estou seria maravilhoso!


 
* Gostava de aprofundar os meus conhecimentos em enologia, vou estar atenta a formações na minha área de residência. Fiz um há mais de 15 anos mas aprendi pouco, era basicamente sentar a mesa e comer e beber.


 
* Viajar mais, o grande corte foi feito nas viagens. E quando falo em viagens não me refiro obviamente a Portugal e Espanha, essas não foram suprimidas (ainda!...), falo em viagens com algumas horas de avião, aquelas em que sentimos que estamos num sítio absolutamente diferente do nosso. Preciso urgentemente de um banho de cultura desses!

 

* Fazer um alisamento com queratina e livrar-me de uma vez por todas deste abajur com vida própria! (pode estar para muiiito breve)



 
e não tenho mais...
Quero continuar a evoluir como até agora e ser feliz, mais nada.
 
Rita

3 comentários:

  1. Feliz 2013 minha querida!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu aprendi inglês sozinha. Ia para os jogos online e falava com o pessoal de todo o mundo. Primeiro, só ouvia e lia o que diziam. Depois fui falando e escrevendo também a medo. Agora já me safo. Ouço músicas e vejo filmes e vou percebendo quase tudo. Praticar é palavra de ordem. Não te enfies só em teoria. Faz redações, faz traduções de letras... Isso ajuda tanto! Força nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Eu percebo tudo, falar é que preciso de praticar. Nas aulas praticas não há teoria para ninguém. Conversamos imenso e treinamos varias situações relacionadas com o meu trabalho. Tenho consciencia que é desta forma que aprendo realmente. Beijoca!

      Eliminar