Depressão pós festas!

Estou naquela fase que só me apetece ter 16 anos e não me ter que preocupar com nada.
Hoje foi um dia NÃO. Sabia que tinha que estudar pois os exames estão mesmo à porta e se não estudar não dou à conta, mas cada vez que olhava para as folhas só me dava vontade de chorar e pensar como é que vou ser capaz?! Esta pressão de fazer o máximo de cadeiras para acabar o curso este ano está a dar comigo em doida.
Parece que estou com a tpm, não me podem dizer nada fico logo sensível e eu que não sou dada a estas coisas.
O que me confortou hoje foi mesmo só uma comidinha do MAC mas também sinto que mais um kilo e rebendo ou desato a rebolar.

Resumindo espero amanhã acordar outra porque senão prevejo tempestades.

2 comentários:

  1. A comidinha da Mac serve mesmo de consolo:) naqueles dias não!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A comidinha da Mac serve mesmo de consolo:) naqueles dias não!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar