Queda da cabelo #2

Como vos tinha contado neste post ando com uma queda de cabelo impressionante, comprei estes produtinhos da Klorane conforme vos disse mas isto vai de mal a pior. Todos me dizem que está na altura da queda, que estão a passar pelo mesmo, inclusivé a minha cabeleireira disse que era normal mas eu acho demais. Contem-me tudo, andam a passar pelo mesmo? Conhecem algum produto milagroso?

Rita

8 comentários:

  1. O meu também anda a cair mas já está mais controlado, que eu ando em cima dele.
    Eu não sei se é do Outono, se do pós-parto, se das duas coisas juntas.
    Mas eu ando atacar mais na parte da limpeza do couro cabeludo, porque estava a aparacer junto da queda a caspa em placa que leva o triplo ou mais dos cabelos, que numa simples queda normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esses factores contribuem muito a queda do cabelo...
      Vou hoje ao dermatologista... Vamos ver o que diz.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também sofro do mesmo mal. Todas as mudanças de estação sofro com o mal da queda de cabelo! Mas depois volta ao normal! Não uso nenhum produto em especial, mas tenho o triplo dos cuidados com o meu cabelo, confesso!

    É uma fase, é normal, está a mudar a estação! Mas vais ver que vais deixar de ter tanta queda de cabelo daqui a uns dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Vanessa ;)
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Milagres não existem.. tens de ir ao dermatologista. Eu estou em tratamento à 2 meses e só notarei as melhoras daqui a 4 meses, quando o cabelo crescer. O cabelo que está a cair agora já está morto há meses. Eu uso um soro modificado em farmácia que me foi receitado pelo meu dermatologista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que já usei um igual ou parecido com esse ana. Comprei na farmacia Paços :P
      É um produto que se põe nas raizes.
      Vou hoje ao dermatologista, acho que já preciso mesmo da opinião medica. Eu tenho imensooo cabelo mas o que me cai é realmente impressionante. Não é só nas lavagens, durante o dia, cada vez que passo a mão cai muito. Coisa que não me acontecia.
      Obrigada pelo teu comentário Ana. Beijinho

      Eliminar
  4. O meu cabelo também anda a cair imenso, e a cabeleireira diz o mesmo, que é normal. A questão é que eu dou, literalmente, todos os dias uma terapia de choque ao meu cabelo, lavar, secar, esticar. Também comecei a usar esse shampoo, mas não faz quase espuma nenhuma então sinto que não o estou a lavar em condições, e acabo por nunca o usar por mas do que 3 ou 4 lavagens, pelo que não tenho notado os efeitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz menos espuma. Sabes porquê? Deram-me esta explicação: Todos os shampoos têm um componente em grande quantidade que é o sulfate, este componente serve para fazer espuma e é das maiores causas de queda de cabelo. Este shampoo tem muito menos quantidade de sulfate e por isso faz menos espuma mas lava na mesma. A mim também me faz muita confusão porque a espuma dá maior sensação de lavagem mas, ao que parece, faz mal.

      Eliminar