Top - Protecção Solar

Não sou a pessoa mais indicada para falar de protecção porque vai não vai estou sempre escaldada, mas acho que já estou a tomar mais consciência neste assunto, com tanta coisa que se ouve falar, qualquer dia tenho que ir para a praia toda besuntada de protector com factor 50.
Ai, como eu adoro andar com as minhas perninhas bronzeadas, até parecem outras.
Protectores Solares/ Bronzeadores são:



Este tem uma excelente protecção e promove um bronzeado fantástico em simultâneo. Sem dúvida, é para mim dos melhores, com a exposição solar e com esta protecção a nossa pele obtém um tom dourado.
Além do protector também o bronzeador é um dos meus eleitos, quando vejo que já tenho um tom que me agrada é quando começo a colocar o bronzeador, mas de todos os que já experimentei só consigo gostar/confiar do bronzeador da Piz Buin, o único que realmente me aprofunda o bronzeado e não me deixa vermelha.


Super fácil de aplicar devido à sua  textura fluída e não oleosa, permite bronzear devagarinho, (o que mais me irrita) mas vai lá, e não acelera o envelhecimento cutâneo. Excelente resistência à água e sol. 
O protector de rostos é especialmente para peles sensíveis, que ficam vermelhas e repentinamente irritadas, provocando ardor e sensações de queimadura. Gosto muito porque o próprio protector tem uma corzinha das tonalidades das bases.




Apesar de ser uma marca de supermercado são muito bons e melhor ainda, são super acessíveis em relação ao preço, eu pessoalmente gosto muito deles, bastante fluídos, não marcam e o que mais gosto neles é o seu cheirinhoooo bom.
O ano passado surgiu o creme Após Sol, adoro, este ano já comprei um e deixa a pele super brilhante e muito hidratada. 



6 comentários:

  1. Chanced upon your blog and enjoy reading it! :)

    ResponderEliminar
  2. I need a top sunscreen so badly! If any of these are non-oily, I will definitely try them! Love your informative log!!!

    (='.'=)
    Lauren at adorn la femme

    ResponderEliminar
  3. I do not understand what you wrote, but I know I'm a very big fan of the products of Avène!!! :)

    xx

    lifeisroyalty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Concordo a 100% o Piz Buin é o meu favorito de sempre.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. GREAT POST!! is very important!!! KISSES

    ResponderEliminar
  6. Eu sou a freak do protetor solar, talvez por ser bastante branca... uso sempre e, no mínimo, fator 30 :D

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar