imPRESS!

Não sou grande (nada!) fã de unhas postiças. Já usei gel e fiquei fartinha. Não há nada como uma unha bem arranjada, seja ela mega curta ou mais compridinha (eu prefiro mais curtas).
Quando ouvi falar nas imPRESS fiquei curiosa para experimentar, primeiro porque me pareceram ter um aspecto normalzito, segundo porque me pareceram fáceis de aplicar e por ultimo o factor preço - 7.90€ - parece-me um preço razoável se cumprirem o que prometem.
Tenho a dizer que são de facílima aplicação, basta passar na superfície da unha uma pequena lima que vem na embalagem, de seguida passar um paninho que também vem na embalagem e colocar as unhas. Existem unhas de vários tamanhos portanto facilmente se adapta a qualquer unha. A cola é extremamente forte, portanto é importante ter atenção, porque se a unha fica torta, torta ficará.
 
No dia 1 elas estavam assim:
 
 
 
Confesso que me faz confusão ter unhas postiças colocadas, mas o problema é meu. São as melhores que já vi e parecem-me bastante resistentes.



Por motivos profissionais tive das retirar passados poucos dias. Tirei-as sem recurso a nenhum produto portanto receio que não cumpram as duas semanas de durabilidade que apregoam.
 
Rita

3 comentários:

  1. dessas ainda não experimentei, mas fica anotada a dica! :)

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parecem fantásticas, quanto a não cumprirem a durabilidade prometida, acho que já é normal, até hoje nunca encontrei um produto que durasse realmente o tempo prometido lol
    Onde é que estão à venda ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas lojas de produtos de beleza, penso que a Wells do Continente deve haver. :)

      Eliminar