3 Semanas de Ginásio! Go Ritocas!


 
Eu já vos disse várias vezes que detesto ginásios por todos os motivos e mais alguns. Há 3 semanas inscrevi-me num (com um conceito diferente) porque quero ter mais saúde, tonificação e massa muscular, e não há como negar que mexer o corpinho é imprescindível para conseguir estes resultados.
 
Faço caminhadas que fazem muito bem mas faltava-me mais. Eu sou preguiçosa, sempre fui , e nestas coisas quanto menos se faz menos se quer fazer, portanto estava na hora. Quando iniciei há 3 semanas já andava com uma vida bastante activa, com caminhadas de 1 hora em passo rápido 5 a 6 dias por semana, portanto foi mais fácil a adaptação.
 
Três semanas depois estou super contente comigo, sinto que tenho mais massa muscular, mais energia, mais power e até já consigo correr (foguetes!).
Isto tudo para vos dizer uma coisa que vocês já estão fartinhos de saber: o desporto faz bem, tão bem! Gostava de me viciar nisto, sinceramente sinto que preciso de ir diariamente, preciso daquela dose de energia! Quem diria!
 
 
Rita

6 comentários:

  1. Oh como te compreendo :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ginásios, desde que sejam aulas de dança!!
    O exercício é ótimo e vicía mesmo. Neste momento não consigo arranjar tempo para ir mas sinto muita falta.

    ResponderEliminar
  3. Boa, estás no bom caminho. Eu inscrevi-me em Dezembro e nunca pensei aguentar tanto tempo. Ainda cumpro rigorosamente o meu plano de treino e confesso que sinto falta quando não posso ir. É bom quando começamos a ver resultados :D

    ResponderEliminar
  4. existem canais do youtube muito bons com exercicios também, o BeFit é um deles, aconselho! ;)

    www.showmeyourbiggestsmile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. existem canais no youtube com exercicios muito bons também, como é o caso do BeFit. aconselho ;)

    http://showmeyourbiggestsmile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quando há motivação tudo fica diferente:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar