Restaurantes que vale a pena conhecer # Seia

 
Museu do Pão
 
Já queria ir a este restaurante há algum tempo. Quando vi este post neste blogue que gosto tanto tive a certeza que tinha de lá ir.
Aproveitei o fim-de-semana na serra da estrela para conhecer o Museu do Pão.
 
Pois bem, é um sítio giro, tendo em conta a pouca oferta na Serra da estrela é um espaço engraçado e onde se come bem. Penso que é ideal para famílias, além do almoço podem também fazer visita ao museu do pão e passar bons momentos com as crianças.
 
A comida é boa, não é nada de extraordinário! Eu digo isto porque não aprecio muito buffets, para além de gostar de escolher o que como, para mim uma refeição é para mim um género de ritual e o facto de ser buffet corta o clima, não aprecio. Tem um buffet muito generoso, depois são servidos dois pratos e no final tem um buffet de sobremesas.
 
Pontos menos positivos: É um local altamente turístico e, na minha opinião, demasiado "trabalhado", demasiado comercial. Senti-me por diversas vezes a assistir a um show de circo. Muita gente, autocarros, uma autêntica loucura. Penso que perde um bocadinho a genuinidade/autenticidade do local.
 
Quero deixar claro que apesar da minha opinião, que mais sincera não podia ser, gostei da experiencia. Acho que é o sítio ideal para ir com a família ou com um grupo de amigos. Portanto aconselho!








 
 
Preços:
19,00€ por pessoa (bebidas não incluidas)
Crianças até aos 4 anos - gratuito
Crianças dos 5 aos 11 inclusive - 7,50€
Saber mais:
 
Ficam as fotos:

1 comentário:

  1. Não conhecia esse museu do pão :) se calhar quando voltar à serra da estrela dou lá uma espreitadela!

    ResponderEliminar