As 4 de sempre.

 
Sabem aquelas amigas que vos acompanham há mais de uma década? Aquelas que viveram contigo os momentos parvos da adolescência, que fizeram parte das primeiras saídas à noite, que andavam convosco de mota, que viajaram convosco, que viram entrar na universidade e assistiram à queima, que estavam no inicio de amores e desamores, que passaram ao nosso lado momentos maus...?  Aquelas pessoas que não sendo iguais a nós, são-nos tão especiais. Aquelas pessoas que estão longe, e que percorreram percursos diferentes mas que estão sempre cá. Aquelas pessoas pelas quais tu fazes tudo. Aquelas pessoas que tu amas incondicionalmente e que sentes que fazem parte do teu ser e que desejas que fiquem sempre contigo.
 
Pois bem, eu, a Rute, a Isa e a Sofia somos assim. Apesar de longe, estamos sempre próximas. Posso dizer-vos que é muito difícil conseguirmos juntar-nos as 4, e que da última vez demorou mais de um ano. Quando acontece é a loucura, querem todas falar, contar as novidades... Incrivelmente sempre que acontece não sentimos que passou tanto tempo. Só este tipo de amizade resiste à distância.
 
Ao longo dos anos fomos brincando sobre qual de nós se casaria primeiro, elas insistiam que ia ser eu (por ser a mais velha), eu insistia que tinha de ser a Isa (porque namora há mais tempo). Na semana passada a minhas suspeitas confirmaram-se. A nossa Isinha vai casar, arrepio-me só de pensar. Escusado será dizer que vou ter de tomar um Xanax nesse dia, se bem me conheço vou chorar que nem uma madalena arrependida. Como a Rute diz: andamos super excitex com o casório, vai ser uma loucura. Eu propria já mudei de ideias em relação ao outfit algumas 1000 vezes (e o casório é só em Agosto!). Dia 30 voltaremos a estar juntas, as que estão fora voltam à terrinha e já temos uma jantarada marcada. Que a vida nunca nos separe.
 
Rita

5 comentários:

  1. Great picture!
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita,

    O importante é nunca perderem esta ligação. Felicidades Isa por um novo passa na vida

    boa semana
    Paula

    ResponderEliminar
  3. O mais importante é que nunca percam a amizade que vos une:) Certamente que até lá vais conseguir decidir que roupa levar!

    ResponderEliminar
  4. Rita, embora com muitas diferencas e com a distancia que nos separa, ha algo muito comum entre todas que nos tem mantido e tenho a certeza que continuara a manter unidas e que, de facto, se reflecte aqui nas tuas palavras: partilha. Partilho das tuas palavras sem tirar nem por (ok, ah parte da vestimenta... ainda nao pensei nisso de todo! ahaha), partilhamos da maioria das ideias e mesmo que ultimamente nao tenhamos partilhado de tantos momentos quanto queriamos, partilhamos os poucos que vamos tendo de forma tao intensa que duram nos nossos coracoes ate ao proximo momento de histeria e excitex!! Ao ler o que escreveste vieram-me ah memoria tantas recordacoes que o meu coracao comecou a saltitar, a palpitar, a recordar, a querer que nada mude. Tantos anos ja passaram e embora a vida nos tenha marcado a personalidade e nos tenha alteradoem muitos aspectos (estamos muitos crescidas, miudas!, a essencia nao mudou. Sou sortuda: eh isso que sinto. Sorte por vos ter descoberto um dia e sorte por ainda nao se terem fartado de mim. Sempre que penso no casorio fico com pele de galinha, eh um turbilhar tao grande que ainda nem sei... quando vi as fotos do vestido chorei e isso parece-me o comeco de uma choradeira que se adivinha, mas choradeira de alegria, tanta alegria que o sorriso nao chega e a felicidade tem que se manifestar de outro modo. LOVE YOU ALL my friends!!! <3 Rute

    ResponderEliminar