Antes tarde do que nunca...

Sempre fui bastante despreocupada com os produtos de beleza. Até há bem pouco tempo lavava a cara com um simples sabonete de glicerina e aplicava um hidratante básico. Comecei a atinar há cerca de 4 anos e comecei a comprar cremes melhorzitos e específicos para o meu tipo de pele. Hoje em dia posso dizer que limpo o rosto religiosamente de manhã e à noite e aplico creme. Uhhh!
Uso os produtos que vos falei neste post. Pois bem, pensava eu que era um exemplo a seguir quando me apercebo que não é suficiente. Afinal o tónico faz diferença e o protector solar é obrigatório o ano inteiro (esta ultima já sabia), e depois há as mascaras, os exfoliantes, os produtos de maquiagem específicos para o nosso tipo de pele (ufa!). E quando experimentamos produtos bons verificamos diferenças notórias. Posto isto, aqui vai a minha wishlist neste momento, a possível de adquirir, nem me atrevo a mostrar-vos a que eu realmente queria.
 
beautycycle™ Terra Tónico Reequilibrante

 
 
 
 
beautycycle™ Fogo Máscara Exfoliante Iluminadora 3 em 1
 
 
 
 
 
Base Equilibrante ARTISTRY™
 
 
ARTISTRY™ Base em Pó Ideal Dual + o Compacto Ideal
 
 
 






 
 
ARTISTRY™ Corrector
 
 
 
 
Beautycycle™ Conjunto de Pincéis de Maquilhagem
 
 
 
 
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário