Mini-férias

Então vamos lá a isto...
Os dias que rumámos ao sul foram absolutamente fantásticos e souberam a pouco. Num abrir e fechar de olhos passaram quatro dias de muita risota, parvoíces, comezainas e bebezainas, divertimento e futilidades (não é meninas?! Sabe tão bemmm).
A destacar uma tardada de compras sem os homens que soube tão bem. Varremos as lojas todinhas e comprámos uma serie de coisas giras.

Agora custa voltar à realidade...

Isto não é um blogue de moda como vocês sabem, mas é uma das temáticas que gostamos de partilhar.
Depois de tanta conversa, vestido comprado e sapatos comprados e devolvidos por serem demasiado massacradores, decidi alterar completamente o outfit da passagem de ano. Troquei o vestido de boneca (porque de boneca não tenho nada!ahaha) e escolhi um look mais prático e "roqueiro". Mais pratico porque o divertimento e o conforto são muito importantes para mim.  O resultado foi mais ou menos este:

 
Rita

4 comentários:

  1. Bom dia Meninas,

    Desejos de um 2013 cheio de momentos bons.

    Até breve
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Que giraça! Experimentei esse casaquinho no outro dia. É lindíssimo. Mas muito curto para mim. Como sou altita, ele fica-me curtinho e pediria sempre calças altas de cinta ou pantalonas. Se ficar muitoooo baratinho, ainda sou capaz de o comprar, se não, olha... Tem uns ombros muito bem estruturados. Excelente escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois eu comprei-o online e também o acho um bocadinho curto demais.
      Mas é realemente um mimo. Num look preto fica muito bem.
      Obrigada pelo comentário.

      Beijoca

      Eliminar
  3. Oi ^^

    Comprar pequenas ou grandes coisas que gostamos é tudo de bom.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderEliminar