Em busca de milagres

Andava eu a vaguear pelo mundo da internet à procura de algum remédio milagroso que ajudasse a emagrecer, siiim porque eu nas pausas dos estudos ou ando a fazer estas pesquisas ou ando a vasculhar blogues.
Mas não é que me deparo com:


«2. XENICAL
O Xenical previne a absorção das gorduras incluídas na dieta, reduzindo assim a absorção calórica. Ele também inclui dicas nutricionais com redução calórica e baixa gordura. Se você não seguir a dieta todo o excesso ingerido irá sair pela “culatra”, incontrolavelmente. É recomendável utilizar calças escuras. Este medicamento requer receita médica para ser adquirido.» 
LOOOL!!!
'Se você não seguir a dieta todo o excesso ingerido irá sair pela “culatra”, incontrolavelmente. É recomendável utilizar calças escuras.'
Mais especificação que isto não podiam ser, só se colocassem grandes probabilidades de se borrar toda! Usar fralda!     

4 comentários:

  1. LOL
    Ai mulher, as coisas que tu encontras...
    Olha que milagres não há.
    É mesmo fechar a boquinha. Custa horrores, eu sei.

    Vamos andar a pé outra vez? 18:30 na minha casa, a su tb vai :)

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Ok lá estarei a hora combinada!

    YES! WE CAN!

    ResponderEliminar
  3. eh eh.. nunca ouvi falar desse tal xenical, mas de certeza que não o vou tomar! lol

    ResponderEliminar
  4. Que horror!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar