Porquê eu?

Gostava de perceber a minha incompatibilidade com saltos altos, entenda-se altos, com mais de 8 cm.
Ontem fiz mais uma tentativa para encontrar uns sapatos que gostasse para a passagem de ano. Odeio sapatos "festivos" com salto médio/pequeno. Acho que são para pessoas mais velhas. Vi vários mais altos, arrisquei a experimentar uns. Muito bonitos, pretos com um bocadinho de brilho, ponta arredondada e salto quadradão com alguma estabilidade. Experimentei e comprei. Assim que cheguei a casa vesti a roupa e calcei a nova aquisição. Ai jesus! Primeiro, podia mudar as lâmpadas todas dos candeeiros lá de casa sem auxílio de escadote. Depois estava com a sensação que os meus ricos pés iam explodir dentro daqueles sapatos. Julgo que se me mantivesse 1 hora com aquilo calçado os meus tornozelos iam atingir dimensões assustadoras. lol
E andar com aquilo? Parece que estou cheia de dores de barriga.
Porquê eu?! Porque é que todas conseguem e eu não suporto.
O meu homem: "Txiii, põe-te direita!"lol
 
Não aguentando mais larguei aquela pequena tortura a um canto da casa e calcei umas sabrinas. Ai tão bom! Assim sou eu e posso ser feliz. lol

Rita

6 comentários:

  1. Nunca experimentei saltos com muitos cm, mas acho que sou como tu.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah gostei da parte das sabrinas e identifiquei-me. Não te preocupes pq não és a única, consigo adaptar-me mas também tenho problemas de equilíbrio e dores, muitas dores. No fundo é uma questão de treino e aos pouquinhos chegas lá!

    ResponderEliminar
  3. Não estou sozinha! Yeahhh :)

    Beijinho meninas.

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente o mesmo problema. Não há situação alguma em que eu aguente saltos altos, o casamento da minha irmã foi há uns meses atrás, comprei uns bonitos saltos pretos, um verdadeiro desperdício de dinheiro, só os usei para as fotografias.
    Tenho sorte porque tenho um 1,72, não posso dizer que seja baixa, mas qual é a mulher que não gosta de se sentir linda e maravilhosa nuns saltos altos?!
    Até já comprei aquelas borrachas de silicone que prometem milagres e, nada..

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah a parte da mudança das lâmpadas foi demais :) os saltos passado um bocado fazem doer os pés se forem muito altos. Acho que é um mal geral mas há quem prefira ser bela e sofrer...

    ResponderEliminar
  6. Querida ao início é normal, com o tempo vais te habituar (:

    ResponderEliminar