Isto das promoções é um engodo do caraças

 
 

 
Ah, pois é. Mesmo que uma alminha tinha como objectivo de vida fugir delas, vai acabar por ceder e fazer exactamente o que os Jerónimos Martins desta vida querem. Isto a propósito das promoções do Pingo Doce, 50% em determinados artigos... Tão bonzinhos que eles são. Lançam promoções com stock bastante limitado, e para quê? Para as alminhas consumistas ficarem presas no lodo e caírem lá que nem tordos, e veja-se, numa altura do mês em que as compras já são um tanto ou quanto proibitivas. E o melhor é que chegam lá e já não há nadinha.
Foi uma me aconteceu. Bacalhau Pascoal e lombo de vitela a 50%, epá! Parou tudo!


Resumindo e concluindo:
Fui lá 2 vezes, não trouxe nada em promoção porque simplesmente já não havia e acabei por gastar noutras coisas extremamente importantes, eu diria mesmo de primeira necessidade. Sinto-me enganada, ou melhor, sinto-me burra! lol
Para finalizar este post nada seria melhor do que uma frase que o meu querido namorado tanto utiliza... Mas não dá. Poderia ferir algumas susceptibilidades.
 
 
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário