Iniciativa Pure Life Concept

Hoje durante a tarde quando mudei para a RTP 1 vi que estavam a falar sobre uma nova iniciativa que a Cláudia Piloto desenvolveu à relativamente pouco tempo Pure Life Concept, este conceito destina-se especialmente a acompanhar as mulheres que, como consequência de um tratamento oncológico ou de uma doença dermatológica, se vêem forçadas a usar este serviço,  quando enfrentam a perda de cabelo, seja por os efeitos da quimioterapia, como por doenças que provoquem a queda do cabelo, como é o caso da alopecia. 

Um dos objectivos deste serviço passa por melhorar a auto-estima destas mulheres o que influencia positivamente o seu processo de tratamento, acreditando que o bem estar e a força interior podem ser impulsionadas com este apoio em termos de imagem.
Este tipos de iniciativa nunca são demais visto que são para ajudar pessoas que por um motivo ou outro estão mais vulneráveis e frágeis.

Durante a entrevista ouvi o testemunho da Cátia uma rapariga cheia de coragem e que encara a vida cheia de força. Podem ver o seu blog: http://catixd.blogspot.pt/, bem como o facebook da Pure Life Concept AQUI!






1 comentário: