Fim-de-semana bimbólico!

 
 
 
Mais uma semana a começar! Breve estaremos no Natal :)
O meu fim-de-semana com a bimby foi desgastante, para mim e para ela. Não lhe dei descanso e estou encantada com aquele bichinho. Fiz mil e uma coisas, basicamente não saí de casa. No sábado ao final do dia dizia que no domingo não lhe tocaria mas o entusiasmo era tanto que logo de manhã fui fazer pão.
 
Foram dois dias do mais caseiros que há, nos intervalos da bimby dediquei-me ao meu "projecto" das rolhinhas como vos falei aqui. Está a ficar um espectáculo! No próximo fim-de-semana penso terminá-lo e prometo mostrar.
Bem, só me resta desejar-vos uma excelente semana e deixar-vos com algumas fotos das minhas bimbices.
 
 
 
 
Mojitos

Bolo de chocolate cremoso


Pão Saloio
 
Queijo Fresco Magro
 
 
Rita


1 comentário: