Restaurantes que vale a pena conhecer # Sushisan Expo

 
Foi através do blog -  Homem sem blogue que conheci o sushisan, desta feita o da beloura. Fiquei com vontade de conhecer, percebi que se tratava de sushi de qualidade.
Esta semana tive de me deslocar a Lisboa e aproveitei para conhecer. Optei pelo da Expo, por uma questão de localização.
O Sushisan da Expo, aberto há 15 dias, tem um espaço agradável. Ficámos pelo rodizio gourmet (não é buffet, é rodizio, não escolhemos, é-nos trazido para a mesa o que o sushiman vai preparando). Gostei. Foi-nos apresentado essencialmente sushi de fusão, com molhos à mistura, queijo creme, picantes, tudo muito bem confeccionado e super saboroso.
Para além disso achei os funcionários super disponíveis e simpáticos, o atendimento foi bastante bom.
Gostei de conhecer e recomendo, contudo, não é o conceito com o qual mais me identifico. Parece contra censo, eu sei. Eu explico: é muito bom e recomendo, neste caso o problema é meu e não deles. O meu conceito de refeição, pelo menos ao jantar, é um ritual que demora tempo e não gosto de ver muita comida à frente de uma vez só. As quantidades que vinham para a mesa era demasiadas para 2 pessoas. Resumindo: ficámos cheios com o primeiro sushi que veio para a mesa e comemos em menos de 45minutos. Acho que ganhariam imenso em trazer menos quantidade de cada peça. Senti-me empanturrada de comida! A outra questão é que apesar da qualidade ser indiscutível (muito bom mesmo!), eu não sou fã de rodízios nem menus pré feitos (estilo dia dos namorados ou passagem de ano), gosto de escolher o que vou comer e não me sujeitar ao que me apresentam. Mas mais uma vez repito, o problema é meu e não deles.
 
Expliquei-vos a minha experiência com a maior sinceridade e com toda a convicção digo, se se identificam com este conceito, este é um restaurante que devem conhecer.
Ah, não tenho a certeza mas penso que também tenham a possibilidade de escolher à lá carte.
Vejam só o apecto do sushi:
 
 


 
Para mais informações conheçam o facebook
 
Rita

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ir lá :) Hoje vou ao Sushicafé Avenida experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vários amigos já me disseram que o Sushicafé Avenida tem o melhor sushi de Lisboa e uma decoração fantástica. Ainda não conheço. Como vivo relativamente longe da capital torna-se mais dificil. Conheço só o sushicafé amoreiras, vou lá imensas vezes e é optimo. A relação qualidade/preço é fantastica.

      Bom jantar!:) Depois conta como foi. Beijinho
      Rita

      Eliminar
  2. AAAAh apetece-me comer isso tudooooooo!
    Ana

    ResponderEliminar