Queda de cabelo #3


Continuando a conversa da queda de cabelo... Já vos tinha dito que não achava isto normal. Nunca me caiu tanto cabelo como agora. O que achava mais estranho é que não era apenas nas lavagens mas também durante o dia. Cada vez que mexia no cabelo ficava estupefacta com os cabelos que caíam. Como me conheço muito bem, achei que não podia esperar mais e marquei a minha primeira consulta num dermatologista. E tinha razão, estou com uma queda enorme, tal como calculava. Não percebo porque me deu para isto agora, associamos sempre a falta de ferro e eu ando com uma alimentação super completa e saudável… Tal como todas sabemos, a origem pode ter imensas causas, stress, falta de ferro, magnésio, alguma doença não diagnosticada assim mais estranha... enfim.
O primeiro passo é perceber qual a causa, portanto vou fazer análises a tudo e mais alguma coisa, enquanto isso vou começar a usar este shampoo e tomar estas vitaminas específicas para cabelo e unhas.
 
 
  • Anaphase Ducray Shampoo
     
 
 
Comprei por 12.90 Eur.
 
 
  • Cystine B6 Baill
  •  

Comprei por 22.40 Eur.
Para um mês, tenho de tomar durante 3.
 
 
 
 
O meu médico disse que estes produtos são muito eficazes, e que este shampoo para ele é o melhor para a queda. Ambos os produtos podem ser comprados sem receita médica. No entanto, se têm um probleminha semelhante aconselho a consultarem um especialista, eu andei a comprar shampoos sem necessidade, gastei o dinheiro e não vi resultados. Além do mais pode existir uma carência no organismo que tem de ser solucionada. Bem, faço questão de vos ir contando a minha experiência com estes dois produtos. Assim que tiver novidades, prometo contar.
 
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário