My Life!

Depois de um fim-de-semana desperdiçado a estudar (tempo mal passado) finalmente já fiz a frequência ...precisamente à 1hora atrás...tristezas não pagam dividas ahaha agora tenho mas é que aproveitar o resto da semana antes que tenho que estudar para outra frequência. Vocês estão para ai a pensar do que é que eu me queixo quando alguma de vocês passam o dia inteiro a trabalhar  bem se pensarmos por esse lado, é verdade que não tenho nada que me queixar, mas nunca estamos bem, nós nunca nos conformamos com o que temos ou somos é uma realidade.

No outro dia vi umas coisinhas que me agradaram e reparei que são muito fáceis de fazer então porque não por as mãos a obra e a imaginação a trabalhar, sou uma futura engenheira ou não sou!
Foi então aos nossos amigos chinocas (que tem de tudo) e a uma papelaria e abasteci-me de material.
Vou por em prática a minha ideia (suprise) em prática depois mostro-vos o resultado final, fiquem com uma fotozinha para destapar a ponta do véu.


Sem comentários:

Enviar um comentário