Momentos de Mudança - Alexandra, a GRANDE!



Enche-me de orgulho, não só ter uma equipa que trabalha em prol de uma história e que nos apresenta de forma genuína e com uma qualidade extrema, mas também (e principalmente!) perceber que no nosso país existem pessoas como a Alexandra! Não há como não ficar sensibilizada, não há como não reparar nesta mulher, cheia de forma. Mas que grande murro no estomago, mas que grande trabalho jornalístico, mas que grande núcleo familiar.
Parabéns Sic, mas, acima de tudo, parabéns Alexandra!

4 comentários:

  1. A Alexandra não tem tido uma vida nada fácil, e todas as marcas (e não falo da doença em si) nela gravadas vão acompanha-la vida fora.
    Espero que a reportagem pelo menos sirva para que as pessoas respeitarem mais as outras, afinal qualquer um de nós podia estar no lugar dela.

    ResponderEliminar
  2. Estas histórias são sempre muito fortes. Uma menina cheia de força.

    ResponderEliminar
  3. É uma menina cheia de força e sem medo de uma sociedade, em parte, preconceituosa que, infelizmente, ainda temos! Quando vi, fiquei tão contente, por ver uma menina assim, corajosa e que enfrenta, com toda a força, essa mesma sociedade! E é bom vermos que nem todos pensam igual, que podemos pensar numa evolução da mente humana!

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=4Bt3nVjHG5o&feature=plcp

    ResponderEliminar