Crise Aguda

Estou em crise aguda mas mesmo aguda. Lá vai... Acne! Devo ter feito alguma coisa má (mas que me lembre nada) e pimba castigo ACNE IN MY FACE!
Já não sei o que lhes faça, chegaram sem avisar e em filinha pois não bastava uma, duas ou três contei agora e são 10 ( entrei em choque) de 30m a 30m meto álcool no restante tempo ou coloco pasta de dentes ou bepanthene para não dizer que passo o tempo em frente ao espelho a espera que elas de um momento para outro por magia desapareçam (que biolência para mim própria eu sei).
Já para não dizer que para sair de casa é uma tonelada de cimento em cima delas, vá cimento não mas anti-olheiras, pó para fixar bem a base, base liquida e base em pó.

Alguém com remédio milagroso? 
Digam-me que sim!! Já pensei em ácido clorídrico (brincadeirinha, por quem me tomam ham ham?!) 

1 comentário:

  1. Em Abril aconteceu-me os mesmo! Dermatologista = acne juvenil tardio... 6 meses de tratamento, visivelmente melhor. Mas não ia lá sem os peelings e sem a medicação que é terrível, seca tudo, lábios pele... nos tempos que corem pralém de chato é impiedoso... centenas de euros já lá vão...

    ResponderEliminar