Restaurantes que vale a pena conhecer # Espanha

Desta vez, quero dar-vos a conhecer alguns restaurantes que tive o prazer de frequentar estas férias. O meu destino de férias tem de estar associado a gastronomia. Quando penso num destino, penso sempre no restaurante X ou Y. Associo sempre um local a um bom restaurante e desta vez não foi excepção. Vou falar-vos de restaurantes que vale mesmo a pena conhecer se passarem por Sevilha ou oelo Puerto de Santa Maria (Cadiz).



Em sevilha:
O descontraído LA BULLA

Se procuram algo diferente das tradicionais tapas Espanholas têm de conhecer este restaurante. Tem uma oferta bastante contemporânea e com muita qualidade. É um espaço super descontraído, com uma decoração simples mas encantadora. Vejam algumas fotos do espaço e dos pratos:











Para conhecerem melhor este espaço não deixem de visitar:

Site oficial ou o Facebook!



-


No Puerto de Santa Maria:
La Meson del Asador

 
Este restaurante é daqueles que já está no coração, não só pela qualidade da carne mas pelos momento vividos. Jantares à 1 da manhã cheios de boa conversa e gente bonita!
Neste sitio é obrigatório comer a carne grelhada no carvão que o cliente grelha na mesa. Das melhores carnes que já comi! Este restaurante vale a pena pela carne e pelo sitio, tipicamente espanhol com muito salero.



Vejam o site oficial.

_

No Puerto de Santa Maria:
Romerijo
 
 
Mais um sitio do coração! Posso dizer-vos que o destino de férias foi escolhido muito por culpa destas duas jóias ( La meson del assador e Romerijo). Este que vos falo agora é mais um clássico do Puerto de Santa Maria. Mais um local que só vivendo é que se entende. É a loucura para os amantes de marisco, trata-se de uma rua só para este restaurante, pessoas que nunca mais acabam, uma autentica loucura. Um parque de diversões para quem gosta de marisco.





Site Oficial

-
 
No Puerto de Santa Maria (Praia da muralha):
Crêfoundie

Conheci este restaurante por acaso, eu e o meu namorado fomos para a praia da muralha (a mais bonita da zona) e este querido fez-nos olhinhos! Lá tivemos de deixar as coisitas no areal e render-nos à tentação de um almoço de praia. São momentos destes que nos preenchem a vida, e que almoço! Bom, bom e bom! Uma saladinhas irrepreensíveis e um vinho branco bem fresquinho! Maravilha! Vale a pena ir à praia da muralha não só pela sua incrível beleza natural mas também para conhecer este sitio.





Site oficial
 
 
Rita

8 comentários:

  1. Pelas imagens parecem-me mesmo muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. ai adoro as tasquinhas e restaurantes espanhóis! mmmmmmmmmm deste-me uma fome :) embora esteja doente o apetite infelizmente nunca se perde e com estas imagens, enfim!

    beijinhos

    Mia

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, isso não é justo, a fazer inveja cá ao pessoal! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não é para fazer inveja! É para recomendar coisas boas :D
      Beijo

      Eliminar
  4. Lindo esse lugar!!!

    adorei as comidinhas.

    Estou indo pela primeira fazer para a espanha (madrid, barcelona) tem alguma dica de restaurante?

    Quando puder adoraria sua visita no meu blog. http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim senhora! Em Madrid há milhares de bons restaurantes mas um que gosto muito e é super embelemático é "Las cuevas de Luis Candelas". Tem aqui o site oficial: http://www.lascuevasdeluiscandelas.es/

      Em Barcelona tem um optimo, super moderno e onde se pode comer tapas fantásticas, chama-se Cuines Santa Caterina e o site oficial está aqui:
      http://www.cuinessantacaterina.com/


      Espero ter sido util, boas férias! *

      Eliminar