Pelos vistos a vida não é tão bela assim...


Entendam este post como um alerta.

Sinceramente, muito me entristece ter de dizer isto de uma empresa Portuguesa que, na minha opinião, tinha muito para dar certo. Uma ideia pioneira em Portugal aliada a uma imagem apelativa podia ser sinonimo de sucesso... Mas o que acontece é exactamente o contrário e o mais grave é que a empresa não consegue dar a cara pelos seus falhanços.

Pensem duas vezes antes de adquirirem um voucher, não vos digo para não fazerem porque cada um é livre de o fazer. Contudo, sei de fonte segura que a empresa tem dívidas com fornecedores (basta verem o facebook para verem reclamações nesse sentido). Tenho conhecimento de muitos casos de pessoas que têm voucher e que simplesmente não os conseguem usufruir porque os parceiros da vida é bela se recusam por falta de pagamento. Eu inclusive, tenho um voucher de alojamento que custou 80€ e que não consigo gastar. Os hotéis simplesmente arranjam desculpas para não aceitar prestar um serviço que não lhes será pago. Já liguei inúmeras vezes para o apoio ao cliente e não atendem. Mais uma empresa a dar o berro... é pena que se feche em copas e não assuma as suas responsabilidades.

Rita

3 comentários:

  1. Vou escrever um post semelhante ao que escreveste, mas vou esperar que passe o fim-de-semana (este que vem) para gozar a experiência (note-se num hotel que não queria, mas como não devolvem o dinheiro preferi ir ainda assim) e depois poder estar mais à vontade. Só posso dizer que me aconteceu tudo aquilo que descreves. Não sendo caso isolado, acho que devemos todos divulgar, até para que não hajam mais pessoas a comprar e ficarem prejudicadas!

    ResponderEliminar
  2. felizmente tive vouchers q me foram oferecidos e que ofereci aos meus pais e que correu bem, mas que e um facto e e da que pensar duas vezes, mais vale procurar promocoes na internet, em que o proprio "fornecedor do servico" recebe directamente o valor

    ResponderEliminar
  3. Verdade, ainda hoje entrei em contacto com uma Unidade Hoteleira com o intuito de usufruir um voucher que custou 80 euros e foi-me dito directamente que não podiam aceitar até que lhes fossem pagos valores em aberto. O meu voucher só tem validade durante este ano, já estou a ver que são 80 euros perdidos.
    Rita

    ResponderEliminar