Organização... ou falta dela!

Nos últimos tempos tenho sentido uma dificuldade enorme em entrar numa loja e focar-me no que realmente me faz falta.

Por mais que não queira, os meus olhinhos acabam sempre por catrapiscar pecinhas que só vem fazer parte da coleção.

Porque o meu orçamento infelizmente não é ilimitado isto acaba por tornar-se um problema!
Portanto e partir de hoje vou começar a fazer uma lista de compras ( tipo supermercado).

Seguem então as prioridades para o próximo mês:

- Um casaquinho de pele preto, estilo motard (preço acessível pf)
- Umas botas baixinhas pretas/castanhas
- Calças de ganga
- Ténis (ainda na dúvida se com ou sem salto...)

E vocês meninas, também sentem dificuldade em organizar as vossas compras?



4 comentários:

  1. Thanks for your sweet comment on my blog!!
    Kisses!!

    http://adollwithoutstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os dois primeiros pontos da tua lista, também estão na minha :))*

    ResponderEliminar
  3. Eu também me perco um bocadinho:S é uma verdadeira chatice!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já acho que faz parte de ser mulher =P

    Su*

    ResponderEliminar