Opiniões!

Muito se têm falado sobre a investida de Marcelo Mendes contra os manifestantes Anti-Touradas, agora ofendem-no de tudo, que é burro... etc, souberam ir para a televisão com frases como : "Estão a ver os ordinários que eles são, os assassinos que eles são", mas esqueceram-se de um pequeno detalhe que não disseram que antes do sucedido tinham apedrejado os cavalos bem como terem riscado os carros dos Toureiros. Não falando dos comentários mais horrendos que li sobre o forcado que foi colhido na corrida no Campo Pequeno. 
Bem se acham que isso já é normal?! Como está a nossa sociedade... 
Ficam todos arrufados com o sofrer do touros mas apedrejar um cavalo já é normal, a liberdade de expressão é um direito, manifestações são permitidas, mas à que se saber manifestar.
Não estou por nada a defender o toureiro, o que fez não está certo, mas também não estou de forma alguma a favor dos manifestantes. 
A Tourada já faz parte da cultura do nosso país, é um espectáculo que atrai multidões de pessoas, não consigo compreender de um momento para outro tanto ódio pelas touradas.

ANA


1 comentário:

  1. UI, UI... Que tema sensivel.
    Tens razão quando dizes que nem um nem outro agiu da melhor forma... verdade.
    "A Tourada já faz parte da cultura do nosso país, é um espectáculo que atrai multidões de pessoas, não consigo compreender de um momento para outro tanto ódio pelas touradas." - mas esta frase... dá me comichão. lol Tenho uma opinião demasiado oposta por isso até prefiro nem expor. Respeito mas nunca irei concordar. Nem vou dizer mais nada. LOL
    Rita

    ResponderEliminar