Mas o que é que se passa comigo?!

 
Pronto! Virei badocha. Tenho tanta fome como há muito não tinha. Só penso em comida, alimento-me bem e passado pouquíssimo tempo já virei demónio com a fraqueza que tenho. E digo fraqueza porque nem sequer é fome, é larica e da grande.
 
Tomo o pequeno-almoço antes de sair de casa. Marcha das duas uma, uma taça de cereais integrais ou uma torrada com manteiga de soja magra e um galão com leite magro. Passado nem uma hora já estou a esgravatar na secretária, já reviro os olhos! Aí, bebo um iogurte líquido... Mais tarde uma maçã. E quando vou almoçar já tremo que nem varas verdes. Como é óbvio isto vai descambando ao longo do dia...Quando chego a casa é tudo e muito!
 
Começo a pensar que para além das mil e uma merdices que tenho, ainda devo ter uma solitária.
E se tiver deve ser mesmo gigante. Digam-me! O que é que eu faço?! Tenho fomeca que nem gente grande.
 
E a agua? Ai jesus parece que me fere o estômago, ele quer é consistência...
 
O meu lado negro pensa assim: vai em frente ritocas, o verão só volta daqui a uns meses longos.
O meu lado fit (lol) pensa o contrário: ó sua GORDA, queres voltar ao que estavas?! Vá já beber 1,5L de chá por dia, fazer caminhadas e fechar a boquinha. Até agora, é este lado que tem mais pontuação... Fui comprar mais um carregamento de chá de Centella Aziática e Dente de Leão. Dias difíceis de avizinham!
 
Rita

8 comentários:

  1. aiii vida dura, eu acho q nao resultada se nos privarmos de tudo o que gostamos, nao conseguimos manter por mto tempo, mas e duro, deviamos compensar em mais exercicio e eu falo por mim, isso nunca acontece :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Não serve de nada passar fome. O segredo é fazer uma alimentação equilibrada mas sem fanatismos... e fazer exercicio fisico... custa tanto!! lol
      Ai, vida!
      *

      Eliminar
  2. Rsrs, Adorei o post.
    Além dá dica dos chás que sao otimos, o post
    foi super divertido. De verdade Ameeeii.
    Besitos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderEliminar
  3. Afinal o mal é geral. Esta última semana, também ando assim. Almoço e passado meia hora tenho tanta, mas tanta fome. E a minha barriga até faz barulho, como se não comesse à dois dias. Horrível.

    Quando descobrires o truque, pf partilha ! :P

    ResponderEliminar
  4. Lol, não és a única! Eu adoro comer, dá-me imenso prazer... E se forem "porcarias" então, melhor * Mas ás vezes funciona como um antidepressivo muito bom!

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Pensamos : Eu mereço comer este chocolate porque o meu peixe morreu! Somos optimas a arranjar desculpas.

      Eliminar