Lojas On-line

Há já algum tempo que apaixonei por fazer compras on-line. Poupa-me tempo e dinheiro, e não há aquele problema de andar a namorar à já algum tempo até me decidir a comprar!
Se de início poucas eram as lojas com plataforma on-line, agora contam-se pelos dedos as que não tem..e sim eu já fiquei viciada.Não é que compre tudo on-line, até porque há coisas que só mesmo mechendo e experimentando, mas há outras em que nem penso 2x.

Seguem algumas lojas que me conquistaram pela segurança, pelo artigo e o seu modo de entrega:
 
Roupa e Acessórios

-http://www.wholesale-dress.net/ - É sem dúvida uma das maiores Mega Stores na internet. Os produtos são oriundos da China, e ainda que nem tudo tenha grande qualidade, vale a pena pelos preços e modelitos que lá se encontram.Só não se esqueçam que devem fazer uma grande compra que compense o valor dos portes que é um bocadinho elevado...

- La Redoute - Um clássico. Foi das primeiras lojas on-line onde fiz compras, e onde tudo é tratado com a maior seriedade. Mais recentemente tem-me desiludido pelos preços que praticam e o valor dos portes.
 
- Boutique do Rio - Que posso dizer? Uns amores, super disponiveis e prestaveis. Tem uma vasta panóplia de marcas conhecidas, que por vezes nos são dificeis de encontrar. E se tiverem de trocar alguma coisa? Não se preocupem que os portes de envio ficam sempre a cargo da loja.
 
Beleza
 
Loja Glamurosa - Fiquei apaixonada depois de descobrir que vendiam MAC (para quem não sabe, marca de maquilhagem). Podem encontrar uma enorme variedade de marcas e alguns produtos considerados de luxo... e ganham sempre uma amostra nas vossas comprinhas =)
 
Perfumes e Companhia - A mais recente na minha lista, conquistou-me desde o primeiro momento. Tem marcas como a Clinique de que sou fã. Lá podem encontrar um pouco de tudo, mas sugiro-vos que espretitem o separador da coméstica...vão ficar de boca aberta.
E o melhor? As coisas chegam a ser entregues 2 dias depois da encomenda ser feita!
 
Farmácia Sá da Bandeira - Conquistou-me mais por ter artigos de uma para-farmácia do que de uma farmácia em si. Se procuram suplementos alimentares, cremes especificos e afins não podem perder esta loja.

Mais há na minha lista de Lojas on-line, mas estas são sem dúvida as de que mais gosto?

E vocês também costumam fazer compras pela internet?

 
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Também peguei gosto por compras online! Muito mais prático! O que mais tenho comprado são sapatos! Encontro muitos modelos que não vejo nas lojas por aqui!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar