Guerra Aberta!


Mais uma vez, no mesmo ano, fui obrigada a deitar no lixo a minha despensa inteira. As P*t*s das traças voltaram a atacar pela calada. Velhacas! É só apanharem uma pequena distração e começam-se a infiltrar em tudo o que é pacotes de massa, arroz, bolachas, cereais… (ai, que dor!).

Resumindo e concluindo: Tocaram-me na ferida e fizeram-me desfazer de muito investimento, portanto, não vai haver abébias para ninguém. Já me muni de tudo o que é arma de arremesso para matar (como o máximo de sofrimento possível!), uma por uma. Inclusive as do sexo feminino e as criancinhas lá da zona. Sim, porque eu quando quero sou cruel!



Rita

2 comentários:

  1. Morte as traças! Podemos fazer tipo no filme do caça fantasma. Eu tu e a Su com fatos especiais e vaporizá-las. LOL
    Ana

    ResponderEliminar