Good News!

 
 
 
Pelo menos para mim são boas noticias! Depois do meu post desesperado, suplicando auxilio...agora sim, há esperança! Já consegui dar um cheirinho de travão à bagas (bagamilda) que há em mim. Querem segredos? Numm há. Acalmei o facho e consegui fechar mais a boquinha, ou melhor, abri-la apenas para a entrada de muito chazinho. Esta semana já perdi um quilinho (abençoado). Isto está a compor-se. Vá a ver porque na sexta já estou a magicar um jantarinho gourmet de 1ª linha, se se concretizar obviamente que vos conto e documento (hajam fotos!).

Rita

3 comentários:

  1. Muito bem doll. Chegamos ao Natal todas boas vais ver!
    ANA

    ResponderEliminar
  2. hahahah sofro do mesmo mal -ADORO cozinhar e COMERRRRR!!! Eduquei-me, em vez de comer muito de uma coisa como menos e mais vezes ao dia. o início do meu regime era ma fome, agora fa parte do meu dia a dia e estou bem
    fico aguardar as fotos adoro jantares gourment :)

    ResponderEliminar