É que eu nem vos que conto o que me aconteceu...

 
Ok, não insistam tanto, eu conto! Têm permissão para gozar porque foi o acidente domestico mais ESTUPIDO de todos os tempos. O meu bf apareceu-me em casa com um novo produto da Tupperware (uhhh, brutal). Um termozito fofinho, fofinho. Hoje de manhã tive a infeliz ideia de o encher de chá para levar para o escritório. Estava a fechar a tampa e sem reparar que aquele aparelhómetro era munido de alta tecnologia, pois tem um orifício que esguicha com o maior power o liquido que tem la dentro.  E lá estava eu, a pressionar a tampa, e atenção, de boca aberta para aquela coisa! (Lindo!) E hei-que no momento exacto, pôs a sua tecnologia a funcionar e esguichou um jacto de chá a ferver para dentro da minha boca. Mas quem me manda ter uma bocarra, ou melhor, andar sempre de boca aberta.
 
 
Resumindo e concluindo: Estou de cama, com a boca e garganta todas queimadinhas (com direito a bolhas e tudo), encharcada em medicamentos, gel camante e calipos.
 
 
Ok, podem rir!

Rita (a tal, da matraca queimadinha!)

5 comentários:

  1. Bem só não digo que foi engraçada a situação por teres ficado com a boca queimada! Pensa pelo lado positivo podia ter sido para a cara que era bem pior! Melhoras rápidas!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa que dó! Cuide-se. e boas melhoras. bjss

    ResponderEliminar
  3. Ohh:(( isso deve doer e nao deve ser pouco...as melhoras querida!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa! Outro dia queimei o céu da boca! Fez bolha também! Dói muito! Melhoras para você!

    http://www.bonecadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar