E a Baby C?!

Eu sei, eu sei, não tenho falado na baby C nas ultimas 2 semanas.
Aqui vão as novidades:
Como podem imaginar está assim mais que LINDA! Tão fofinha que dá vontade de apertar com forçaaaa. Está a crescer a olhos vistos e super saudável, tem a sorte poder alimentar-se de leite materno de excelente qualidade que a fez ganhar 300gr na primeira semana!!! Muito bom segundo o pediatra.
Resumindo, o primeiro mês está a voar com uma rapidez alucinante. Como podem imaginar estamos ansiosos, principalmente o mano (o meu namorado, para quem ainda não percebeu a Baby C é minha cunhadinha) que se esforça em fazer palhaçadas na esperança que a mana se ria. LOL Um homem babado por um bebé é um espectáculo giro de se ver.
Eu já me iniciei na mudança da fralda, fico é a panicar quando começa a chorar... E o cheirinho a bebé??! Haverá aroma melhor?! Duvido! 
Bem uma foto da alegre vidinha da nossa amada Baby C.

Rita


2 comentários: