Dia Não.

 
 
Sabem aqueles dias em que nos sentimos a pessoa mais nojenta do mundo? A mais gorda, a mais feia, a mais desgraçada, a mais doente, a mais, a mais e a mais. Aqueles dias em que nem as coisas boas da vida nos animam. Aqueles dias em que o mundo parece que conspira contra nós, em que conseguimos facilmente interpretar um sorriso como uma afronta. Aqueles dias que estás tão down que nem te chateias com nada. Aqueles dias em que parece que estamos no limbo. E o pior disto tudo?! Sem razão aparente! Nem me atrevo a dizer que tudo está bem, tendo em conta como me sinto hoje. Mas sim, tudo está bem. Tirando o pormenorzito de ter uma alergologista hipocondríaca que numa única consulta em que se esperava uma receita de uns anti histamínicoszitos me diagnosticou sinusite aguda, quistos nos seios perinasais, quistos na tiróide e já à saída do consultório, já de lupa em punho ainda gritou: " O que é isso aí no braço?! Tão preto!". Ok, é o meu sinalito lindo de nascença...
Dia tão não!
Rita

1 comentário:

  1. Acho que todas temos desses dias, aqueles em que parece que nada, mas mesmo nada corre bem! Vais ver que amanhã já vais ter um dia muito melhor!

    ResponderEliminar