Learn and Fight!







Mais uma fase que está a acabar e como todas as fases da nova vida nos ensinam qualquer coisa, esta não foi excepção para mim.
Aprendi essencialmente que o mundo não é tão cor-de-rosa como eu insisto em convencer-me que é, que nem todas as pessoas são como eu. Aprendi a defender-me e conter a lágrimas quando me irrito e não posso responder. Aprendi que o que parece ser um sonho pode tornar-se, facilmente, um pesadelo. Tive a certeza que sou MESMO boa pessoa num mundo cada vez mais podre.  
Parte boa? Aprendizagem sempre! Conheci uma daquelas pessoas que vale mesmo a pena conhecer. Daquelas que nos enchem o coração.

Planos para os próximos tempo? Trabalhar MUITO! Preciso de me sentir útil.  
Dedicar-me a 100% a um projecto conjunto com o amor. Estar rodeada das pessoas que me fazem bem. Despender tempo de qualidade em prol das coisas que mais gosto: vinhos e gastronomia!

Ser feliz! ♥  

Rita


2 comentários: