Restaurantes que vale a pena conhecer # Fátima


Já há algum tempo que magicava fazer uma rubrica deste género. Hoje é o dia, a partir de agora tentarei, regularmente, apresentar este post. E no que vai consistir?
Vou falar-vos de restaurantes que gosto, percorrendo algumas cidades do país.
Como vocês sabem adoro conhecer sítios novos, bons restaurantes... bons não quer dizer caros ou extremamente sofisticados... Quando aconselho um restaurante faço-o com base em muitos factores.
Como é óbvio a qualidade e apresentação dos alimentos é fulcral mas também a eficiência do Serviço, simpatia q.b. (detesto pessoas bajuladoras), relação Qualidade/Preço, e que    no final não tenha aquela sensação de "mais ou menos". Experiência inesquecível que nos encha todos os sentidos!


Comecemos então:


Tia Alice - Fátima


Conheci este restaurante acompanhada de pessoas muito especiais e fiquei encantada. Apelidado com santuário da comida regional portuguesa, onde reina a qualidade e o aroma caseiro. Mas o Tia Alice vai muito para além da gastronomia, oferece-nos um ambiente agradabilíssimo numa fusão entre o rústico e o moderno com apontamentos de design. Se passarem por Fátima, minhas lindas peregrinas, não percam o Tia Alice.








Morada:
Rua do Adro
Fátima
2495-557 FÁTIMA

Contactos:
249531737
249534370
www.tiaalice.com

Rita


4 comentários:

  1. Sabes-me indicar mais ou menos os preços por prato? E se tem também pratos vegetarianos? Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Posso claro!
    O preço medio por refeição ronda aos 25€, valor que pode variar bastante, dependendo da escolha da bebida. Não é um restaurante baratuxo, isso não é, mas vale bem a pena o valor.
    Não te consigo confirmar se têm pratos especificamente vegetarianos mas talvez tenham algumas opções na carta que se adaptem. Quando lá fui comi um bacalhau soberbo e da outra vez penso que foi carne (tornedó), mas certamente que terão algo vegetariano. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois, barato não é, mas pode-se fazer uma exorbitância de vez em quando.
      Se tiver oportunidade de visitar, não penso duas vezes.
      A propósito, muito boa esta ideia de dissecarem um bocadinho sobre os restaurantes. :)

      Eliminar
    2. Obrigada pelo feedback! Acredita que é muito importante opiniões como a tua. Ás vezes chego a pensar que estes temas não são tão interessantes para determinadas pessoas. Mas dá-me um prazer imenso falar sobre este tema, e como é óbvio continuarei ;)

      beijinho!

      Eliminar