"Olha que vem aí o Policia!"


Quinta-feira, depois de um jantar maravilhoso, peguei no meu carro e fui em direcção a casa... De repente, eis que me deparo com um papel parecido com publicidade mas a dar ares de multa. Basicamente pendurei-me no vidro do carro, pondo em risco a minha vida, e tirei o papel do limpa pára-brisas (calma, eu não ia a conduzir, ia ao lado). E não é que era uma multa?! 60 Barbelas! Fiquei deveras emocionada, constatando que era a minha primeira multa a sério em quase 10 anos de carta. E não, não pensem que aqui a Ritocas deixou o carro mal estacionado em cima dum passeio, nem pensar, deixei em frente a um restaurante, num lugar normal. A única explicação é que se tratava de uma porta de garagem que foi transformada e neste momento é de vidro e é a entrada de um restaurante...Bem, já com a multa em mãos tive um pequeno ataque de fúria e resolvi a questão da forma mais inteligente que me foi possível no momento: a multa voou pela janela... oops! Voou ao som das palavras do meu ♥: "Tu és louca ou quê?!".
Na altura fiquei logo com peso na consciência por ter poluído a cidade (odeio pessoas que mandam coisas pelas janelas) mas aliviada por já não ter multa alguma para pagar (lol). Agora, umas dias mais tarde, estou a aguardar que a multa que chegue à residência para a pagar...
Policias deste mundo: Se vocês fizessem ideia das coisas lindas e maravilhosas que se podem comprar na Primark com 60Euros vocês não ousariam sequer multar-me. Mas pronto, eu calculo que vocês tenham imensa vontade de me dirigir um pedido de desculpas... Caso contrário, e quando tiver um filho, vou fazer questão de lhe meter medo com a célebre frase: "Olha que vem aí o polícia!!!".



Rita

2 comentários:

  1. " Se vocês fizessem ideia das coisas lindas e maravilhosas que se podem comprar na Primark com 60Euros vocês não ousariam sequer multar-me."

    Adoro! :P
    Na primark, na H&M . na Blanco... Há sempre sítios mais úteis onde gastar 60€ , realmente :D

    ResponderEliminar
  2. Muitoo bomm!!!!

    Ninguém merece uma multa de €60 quando não se actou cm consciencia de que se estava mal estacionada...lol

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar