Lana del Rey

Não tenho por hábito falar "mal" sem qualquer motivo e só porque sim mas a verdade é que a Sra. Lana del Rey tira-me do sério.Se por um lado até já consigo ouvir as suas músicas sem pensar em tudo o que está por trás, já quando vejo fotos suas o mesmo não acontece.´

Sou totalmente a favor de que as pessoas devem fazer o que quiserem com o seu corpo para se sentirem melhor mas esta menina, sim porque não passa de uma menina, "vendeu o seu corpo ao Diabo".

Aquela que parecia a artista revelação, totalmente diferente e original acabou por se tornar mais uma "Wanna Be" deslumbrada pelo Sonho Americano.

Não me interpretem mal, eu não odeio a Sra, simplesmente me irrita um bocadinho todo o mediatismo á volta desta quase perfeita, bonequinha Americana.

E quando pensava que nem tudo podia ser mau quanto a esta menina, ela vem-me com mais esta...


*Perdoem-me os seus fâs mas tenho dias assim!

Su

6 comentários:

  1. Pois eu não consigo gostar de maneira nenhuma das musicas dela...nao gosto mesmo do estilo e da voz dela...mas nao sabia que ela anda com este homem assustador:P

    Http://styleloveandsushi.blogapot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo que foi dito no post! Primeiro não entendi ainda o mediatismo em volta da figura desta menina (até parece que veio trazer algo de novo ao mundo)!
    E depois (desculpem) a cara dela, um horror, uma autêntica boneca insuflável! Parece que foi atacado por um enxame de abelhas! Um conselho para ela “Lana se estás a ler o meu comentário, pára lá com as operações à cara, senão que daqui a pouco vais parecer a Lady Betty Grafstein!”

    Mas pronto, gostos são gostos!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blogue anda de uma categoria...Não há alminha que não leia os nossos posts! Ele é YSL, ele é a Lanita... lol
      ;)
      Rita

      Eliminar
  3. Oie, visitando pela 1° vez *_* e adorei! Vixi, vender a alma para o Diabo? Não sabe ela o que a espera...
    Já estou super te seguindo, espero que goste do meu cantinho o quanto eu in love o seu!!
    Venham me fazer uma visita, pra gente *tricotar mais :D
    besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderEliminar