Cuidados com a Pele II

Se há coisa de não prescindo no Verão é de um bom protetor solar para a cara, com o qual eu possa andar no meu dia a dia sem ficar com aquele aspecto gorduroso.

O que estou a usar à já alguns anos foi-me receitado pelo meu dermatologista e desde então tem sido o meu aliado nos dias mais quentes. Ele tem uma fórmula muito leve que se funde muito rápidamente na pele deixando-a muito cheirozinha e hidratada. Ele não tem um factor muito elevado (proteção 30, mas também há proteção 50), até porque eu gosto de ter a pele moreninha no Verão, mas faz o seu trabalho sem qualquer senão...o truque está em renová-lo várias vezes ao dia.



É direccionado para peles mistas a oleosas e  podem encontrá-lo em qualquer farmácia ou parafarmácia por cerca de 13euros.

Su

Sem comentários:

Enviar um comentário