Cuidados com a Pele I

Após vários anos a utilizar todo e mais algum creme que saía para o mercado, na esperança de que realmente resultasse na minha pele, resolvi finalmente consultar um dermatologista.

Depois de quase um ano de tratamento com cremes e medicação apropriada posso dizer-vos que a minha pele ficou visivelmente melhor. A textura e a aparência mudaram completamente, mas ainda assim também fiz um pequeno peeling químico, muito ao de leve,  que em parte também me ajudou.

O melhor disto tudo foi que aprendi a respeitar a minha pele e as suas necessidades. Neste momento já sei quais os cremes mais adequados e quais os que não consigo viver sem, e garanto-vos que nem são os mais caros.

Não tenho uma lista enorme de cremes para a minha rotina diária, mas este menino não pode faltar.

Ele é óptimo para quem ainda tem borbulhas ou pretende remover cicatrizes de acne, mas no meu caso eu uso-o todas as noites como um creme que ajuda na limpeza da pele exfoliando-a e sempre que necessário secando as imperfeições que possam surgir.
O único senão é mesmo o cheiro que é um bocadinho forte, mas nada de mais.
Podem encontrá-lo em qualquer farmácia ou parafarmácia, é da Marca Avéne, chama-se Triacnéal e o preço ronda os 14Eur.

No entanto lembrem-se que este creme funciona com a minha pele, mas cada pele tens as suas necessidades próprias.

Su

2 comentários:

  1. também comecei à pouco a usar este creme e estou a gostar bastante do resultado. Uso este principalmente no local onde tenho marcas e imperfeições, coloco à noite, e o Normaderm da Vichy coloco de manha :)

    www.bemyspace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também já usei do Normaderm da Vichy mas infelizmente não me dei muito bem com ele.´
    Já este acho-o uma pequena maravilha =)

    ResponderEliminar