Baby C!


Foi com muita alegria que recebemos a noticia que íamos ter um bebé na família. O meu ♥ vai ter uma irmã aos 27 anos, haverá coisa mais bonita que isso?! Um bebé é mesmo um privilégio, ter a possibilidade de ter um na família com esta idade deve ser fantástico. Assim vemos só a parte boa da coisa, à noite vamos para a nossa casinha e dormimos maravilhosamente (lol).
Cá em casa já se fazem planos para a Baby C para lá dos 18 anos... vamos fazer isto com ela, vamos comprar-lhe isto, ensinar-lhe aquilo... a minha cunhada (sim, vai ser minha cunhada! Por muito estranho que isso possa parecer) vai ser a princesa das nossas vidas. Melhor, vai ser mais uma princesa nas nossas vidas, existem mais mas mais velhinhas. O nosso coração também é elástico, portanto que venha a baby C, mal podemos esperar! Já estamos em contagem decrescente...falta pouco mais de um mês!

Algumas das ultimas comprinhas para a princesa, tudo na zara:


Rita

5 comentários:

  1. As comprinhas são amorosas :)
    Muitos parabéns à família. Um bebé é sempre uma bênção grande que se pode ter. ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, a chegada de um bebé é uma alegria:)))
    As comprinhas são muito fofinhas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahhh que giro! Aposto que vai ser um bebé recheado de bom gosto ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ai que eu sei o q é isso! A minha afilhada\prima nasceu á 2 meses e deixei d comprar para mim para comprar para ela. Uma pessoa n resiste mesmo.. ainda para mais se for menina!

    Parabéns a ela e uma horinha bem pequenina *

    ResponderEliminar