Portugal Vs Alemanha! txiii...

Nunca fui muito fervorosa com futebol mas quando se trata do nosso país a ser representado lá fora faço questão de apoiar... Tenho medo, muito medo, MAS sou uma pessoa positiva...vamos ganhar a Alemanha na boa!! Ok Rita, isso já me soa a positivismo sonhador. Descendo à terra e cingindo-me ao positivismo realismo... acho que temos possibilidades de ganhar pois está claro, não tivéssemos nós jogadores tão bons, temos obrigação de pelo menos fazer boa figura e sair de cabeça erguida! Hoje o jogo vai rolar lá em casa na companhia de três homens, dois deles fervorosos no apoio à selecção... É hoje que os meus vizinhos fazem um abaixo-assinado para me tirar lá do prédio. 
Vou acompanhar o jogo pertinho de vocês através do facebook.





  Rita

1 comentário:

  1. Eu também não sou adepta fervorosa de futebol, mas no que toca à selecção o caso muda de figura :)
    Temos que acreditar! Vamos ganhar :)

    ResponderEliminar