Momentos a Dois - Sugestões

Bom diaaa! Nada melhor que começar a semana logo a pensar no próximo momento de lazer ou numa escapadela de fim-de-semana para aproveitar este sol maravilhoso. Assim sendo apresento-vos duas sugestões uma um pouco mais pochadota e outra de valor acessível. Eu gostei muito das duas.

Fortaleza do Guincho
A Fortaleza do Guincho acolhe um luxuoso hotel de cinco estrelas. Localiza-se junto ao Farol do Cabo da Roca e é o guardião de um dos mais exóticos e raros refúgios de Portugal, incluindo a maravilhosa Praia do Guincho e a vegetação das colinas de Sintra no Parque Natural de Sintra-Cascais. 
Já tive a oportunidade de lá ter passado um fim-de-semana apesar de ter sido à dois anos pela altura do Natal, lembro-me da maravilhosa paisagem da qual tínhamos visão através da janela do quarto. 
Podemos aproveitar o calçadão para passear a pé ir também à famosa Boca do Inferno e tirar fotos lindas. 



Hotel Lido 
Esta uma opção mais barata e mais em conta, não deixando de ser muito giro, encontra-se muito bem situado, basta descer a rua para estarmos no Casino do Estoril e pertinho da praia do Tamariz. 
Foi o querido que fez a surpresa no dia dos namorados o ano passado, fomos com um casal amigo que por sua vez também gostou muito da estadia. 
Este hotel tem sempre super promoções que são de aproveitar, sem esquecer o óptimo pequeno-almoço.




Espero que gostem das sugestões. Boa semana para todas.
ANA

Sem comentários:

Enviar um comentário