Miopia vs Vogue

Depois de 3 anos sem visitar um oftalmologista e a utilizar lentes de contato diáriamente estava á espera de chegar lá e dizerem-me simplesmente "Agora só operação..", mas felizmente tal não aconteceu.
Escusado será dizer que após ter dito que passava diáriamente 8 horas com um pc colado á testa (fora o tempo que estou em casa) levei logo um raspanete, mas a verdade é que as notícias não foram tão más como estava á espera...

Diagnóstico: Olho esquerdo aumentou 0.5, agora estou com 2.5
                      Olho direito manteve-se nos 2

Portanto, a partir de hoje as lentes de contato voltam a ser diferentes, logo não posso chegar e colocar qualquer uma sem olhar se é para o olho esquerdo ou direito, vai ser bonito!

E porque apesar das lentes serem bastante mais comodas e eu odiar usar óculos graduados a verdade é que tive mesmo que fazer um update aos "dinossauros" que tinha cá em casa.
Depois de muito tempo a por e a tirar armações cheguei á bela conclusão de que todos os óculos, independentemente da marca ou feito me ficam HORRIVELMENTE.  Mas porque não podia sair mesmo dali sem uns novos glasses acabei por me ficar por estes meninos aqui em baixo:




Para já ainda estão na oficina para lhes colocarem as belas das lentes, que me prometeram que por mais 20 euros vão ser "extremamente fininhas" ahah.

Agora é só esperar para ver.
E vocês meninas, também sofrem deste mal?


Su

4 comentários:

  1. Eu sempre quis usar óculos!! Mas nunca precisei!!

    Acho charmossérrimoooo!!

    xoxo

    www.nuasecruas.com

    ResponderEliminar
  2. eu uso oculos desde os 3 anos, o medico nem me recomenda o uso de lentes. actualmente ja estou tao habituada e como os oculos voltaram a estar na moda nao me importo, e muito mais comodo, sem me preocupar em por liquido nenhum, sem ter de estar semrpe a trocar. A verdade e que os oculos tem a ver com o meu look :)

    ResponderEliminar
  3. Ha oculos muito giros mesmo! Eu tambem ja uso ha imensos anos, mas passei para as lentes de contacto, esqueco me sempre de por os oculos hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é de facto uma questão de hábito, no entanto como uso lentes de contacto á algum tempo já as acho mais comodas ...
    Ainda assim a verdade é que os óculos são mais benéficos em termos de saude e em termos de imagem tb concordo que há óculos lindissimos, mas não me ficam bem ;S

    Su*

    ResponderEliminar