A dor de perder alguém


Faz sete anos. Sete longos anos, digo longos porque por vezes tenho a sensação que já vivi uma vida depois, em contrapartida parece-me que foi ontem. É este sentimento dúbio que me tem acompanhado.
Dizem que o tempo cura tudo, eu digo com toda a certeza que não cura, atenua.
Já não fico com o coração a mil quando vejo um carro igual ao teu, já não abro a porta na esperança de seres tu, já não penso em ti todos os dias, já deu para cair na realidade que nunca mais te vamos ver. Mas as recordações, essas não se apagam... as coisas que tu gostavas, que tu dizias, as nossas brincadeiras e gozos.
A dor de perder alguém tão próximo é lacerante... pelo menos para mim foi. Dizem que sou sensível mas eu sei que quando amo, amo mesmo... com todas as minhas forças. E a tua partida foi, sem duvida alguma, a maior dor da minha vida!

♥ Rita

2 comentários: