Filipa Mira



Sempre gostei de decoração, mas desde que larguei o ninho da mamã e pude decorar uma casa minha comecei a adorar e a estar mais atenta aos pormenores. Adoro objectos decorativos mas sempre fugi um pouco ao "HAND MADE", ou pelo menos feito por mim. Nunca tive muito jeito nem paciência.

O primeiro contacto que tive com a Filipa Mira foi através de programas de televisão, ficava encantada com o seu trabalho, reutilização de materiais de todas as formas, a criatividade desta decoradora realmente não tem limite.

Há pouco tempo tive a oportunidade de participar num workshop de decoração com a Filipa e adorei. Realmente, estamos perante uma artista que consegue despertar à pessoa que menos jeito tem o gosto pela elaboração peças lindas e super originais.
Eu própria posso dizer que na minha vida decorativa houve um antes e após Filipa Mira.

No workshop em que participei transformei uma caixa de madeira num objecto decorativo lindo e que fica super bem na minha sala de refeições (o meu lugar predilecto na casa).
Após o workshop comecei a fervilhar de ideias e já estou a iniciar outro mini projecto. Ao longo dos anos fui guardando os cartões de alguns restaurante e hotéis em que estive... só os que realmente gostei. Guardava-os religiosamente sempre a pensar o que fazer com eles em termos decorativos, lembrei-me que poderia fazer um género de wallpapper que ainda está em construção mas que tenho todo o gosto em mostra-vos o seu aspecto inicial. O que acham?



Caixinha de Madeira feita no workshop, linda não é?




Ficam as fotos para conhecerem o trabalho da  Simpática Filipa Mira!











Podem também visita-la no Facebook.


Rita

1 comentário:

  1. Existem coisas sempre tão originais e a baixo custo que se podem fazer... é preciso é ser criativo e ter paciência, coisa que a mim me falha :P

    ResponderEliminar