Express Dry Drops da Essence

Para quem não sabe, eu adoro ter as unhas pintadas com cores improváveis mas sempre me xateou todo aquele processo de esperar uma eternidade para que o verniz secasse sem que passados 5 minutos estivesse já todo espapaçado (permitam-me a expressão).
De início experimentei os tão aclamados "secadores" em Spray mas não achei que desse grande resultado, até que descobri o Express Dry Drops da Essence. Não é mais de que um óleo, que sem deixar as mãos gordurosas ajuda o verniz a secar rapidamente. Basta colocarmos 2 gotinhas em cada unha e acreditem que o tempo de espera desce drasticamente.



Podem encontra-lo em qualquer espaço Wells por 2,49euros.
Experimentem e digam-me o que acharam.

Su

5 comentários:

  1. Esse é bem baratinho. Eu estou usando um da Essie e foi bastante mais caro. Na próxima experimento esse:)

    ResponderEliminar
  2. Eu utilizo um da marca Kiss que tb é optimo para além de dar muito brilho também seca bem mais rápido o verniz:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este, felizmente é bem barato!

    Obrigado por partilharem o vosso, tb vou experimentar e quem sabe faço um post sobre eles =)

    ResponderEliminar
  4. Paciência não é coisa que abunda em mim, por isso se de facto o verniz secar mais rápido já sou fã;) tenho de experimentar...

    http://douradochoque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar