Burda Style

Olá Doll's acredito que muitas de vocês já tenham visto à venda uma revista com o nome Burda mas não lhe deram uma olhadela. Eu já conheço esta revista à muitos anos pois a minha avó sempre a comprou como era costureira e fazia malhas para fora. 
Esta revista leva até às mulheres os cortes mais distintos, os modelos mais inspirados e actuais a um preço acessível e sempre com o conceito de personalização. 
Esta revista ensina a como tirar os modelos, o número que devemos tirar, aconselha o tipo de tecido a utilizar e como fazer a peça em questão. 
Ocorreu-me a ideia de criar este post pois neste momento a minha avó acabou de me fazer um blazer amarelinho, amarelinho, cor de canário e já está a começar um azulão. Cada um com o seu feitio e as suas características o próximo será uma tonalidade de um verde lindooo (podem ver as cores a que me refiro na imagem abaixo).
Também gostava de saber cozer, já aprendi a tirar o molde e saber distinguir cada parte da peça mas agora falta o mais difícil que saber juntar e coze-lo, bem mas cada a coisa a seu tempo. Vou começar a treinar a fazer panos ahahah.
Burda Junho de 2012

Cores dos Blazer's
Quando todos estiverem terminados post aqui o resultado final.
ANA

Sem comentários:

Enviar um comentário