BB Cream

Infelizmente não nasci com uma pele perfeita (tipo rabinho de bebe) e para ajudar a adolescência não foi nada simpática comigo. Depois da fase das borbulhas (M-E-D-O) ficaram as pequenas marcas e os belos dos poros abertos, logo sempre me interessei por produtos que pudessem fazer a minha pele parecer melhor.
Ouvi então falar dos BB Creams e fiquei bastante curisoa. Quando saiu o da Garnier não resisti e fui logo comprá-lo, mas não posso dizer que tenha sido amor á primeira vista. Assim que vi a fórmula achei-a um bocado "pesada" e um pouco "gordurosa" mas obriguei-me a usá-lo pois achei que era só da minha cabeça (helloooo toda a gente fala bem dele, tás maluca?).




Até que novamente ao sair o BB Cream da Loreal lá fui eu logo comprá-lo e sim desta vez fiquei fascinada. Este sim parecia-me um creme especial, com uma textura muito fina e que desaparecia de imediato na pele, mas nem tudo correu bem.


Alguns dias após usá-lo com alguma frequência a minha pele chamou por Socorro e logo me apercebi que não tinha gostado. Escusado será dizer que surgiram logo umas timidas borbulhinhas, bah, e tive que o pôr de imediato de lado.
Arrependi-me e voltei a obrigar-me a usar o da Garnier (com moderação) e estou a aprender a gostar dele, pois pelo menos a minha pele parece gostar.

Isto tudo para vos dizer que ainda não estou muito convencida quanto a estes pequenos cremes maravilha.
E vocês, qual é a vossa experiência?


Su

Sem comentários:

Enviar um comentário