SOS

Quem usa lentes de contacto diariamente percebe a necessidade que temos de as ter sempre limpas e esterilizadas de modo a minimizarem o impacto com a vista... pois é, acontece que ontem se acabou o meu liquido de limpeza das lentes, e como já era um pouco tarde para ir a uma oculista resolvi comprar mesmo numa farmácia...maior erro de sempre!

A verdade é que apesar de só as ter posto naquele líquido durante escassos minutos foi o suficiente para me "queimar" a vista assim que pus uma das lentes... Senti uma dor que não desejo ao maior dos meus inimigos e pior que isso fiquei em pânico com a possibilidade de ter causado danos maiores na minha vista, que de si já é tão fraquinha...

Hoje acordei ligeiramente melhor, já sem dores físicas mas posso-vos dizer que continuo com a vista numa miséria como se tivesse passado a noite à batatada... 

Estou em dúvida se me vou dirigir novamente à farmácia em questão apresentar reclamação, de qualquer forma vai depender do evoluir da minha situação ... Prometo manter-vos ao corrente!



1 comentário:

  1. Olá

    Deve sim ir a farmacia, alem do mal que lhe fez a si pode fazer a outras pessoas, pode ser um lote estragado e se fizer a reclamação eles terão o dever de retirar pelo menos esse lote do mercado.
    Desde miuda que sempre ouvi que com a saude nao se brinca, e os olhos sao muito sensiveis. Esta certo que não era o liquido que usava sempre mas em principio nao deveria fazer o efeito que teve.
    Eu tive um azar tambem com uma pomada dermatulogica, foi me receitada para aliviar e tratar uma alergia, mas fez me ainda pior.
    Falei com o meu medico que me aconselhou voltar a farmacia pois a pomada estaria contaminada.

    As melhoras! :)

    ResponderEliminar