Ritocas + fitness = Muita dor!


Com alguma regra tenho conseguido manter o peso. Acho que nunca tive tanto tempo com um peso perto do ideal. Para chegar ao ideal, segundo o médico faltariam 2kg, para mim faltariam 5. Para ficar magra. Mas ultimamente não tido tempo, pachorra nem vontade de perder, nem poderia por causa da anemia que tive. Tenho tido mais preocupação em manter. Durante a semana porto-me lindamente, ao fim-de-semana descambo. Mas até agora uma coisa tem compensado a outra. Estou é uma calona de primeira, não mexo uma palha, uma autêntica vergonha. Até em cima da plataforma vibratória tenho preguiça de ir, surreal!
Com a aproximação das festas chega a preocupação da engorda desmedida. E não me venham dizer, ah e tal, uma consoada saudável. O Natal é só uma vez por ano e nesse dia não há dietas. Obvio que comerei  o que me apetecer mas com moderação, era o que faltava deitar tudo a perder.
Isto para dizer que me vou esforçar para perder dois quilinhos antes do Natal. Tem mesmo de ser. Nada de loucuras mas muito mais contenção na alimentação e sem dúvida alguma, exercício.
Vamos lá ver se consigo. 1 Quilinho por semana parece-me perfeitamente possível se me portar melhor (principalmente ao fim-de-semana) e se fizer exercício físico.
Prometo manter-vos informados sobre a evolução da badochita preguiçosa.
 
Rita

1 comentário:

  1. Eu também ando com uma preguiça todo isto por causa do frio.
    Naõ tenho peso a mais mas fazia excercio todos os dias mas nas ultimas semana a preguiça e frio não me deixam .
    Todos os dias digo para mim ,vai ser hoje mas nunca é....
    bj

    ResponderEliminar